In Poemas

Ficar ou partir

Eu quero você
Me amando da forma mais linda que puder
Que mesmo quando os meus problemas aparecerem
Ou então quando eu estiver num dia ruim
Não desista de mim...
Eu quero que você fique aqui
E se puder me ame com todo o seu amor
Sabe quando você ama tanto alguém que nada mais importa?
Então, se puder me ame assim...
Eu quero que você fique aqui
E que tenha reciprocidade
Porque apesar de amar de mais
Eu não posso amar por dois
Então fique se sentir o mesmo
E se quiser sentir toda a intensidade que tenho a te oferecer...
Eu quero poder ver seus olhos dilatarem ao olhar pra mim
Quero poder te dar um abraço em qualquer momento aleatório do dia
Quero fazer bagunça na cozinha quando a gente for fazer algo pra comer
Quero todos os dias poder te lembrar que eu te amo
Que você é importante para mim
E de que todas as pessoas desse mundo
Eu sempre escolheria você para chamar de meu amor
E a ti entregar tudo de bom que tenho...
Eu quero que saiba que eu te amo
E desejo mais que tudo que fique na minha vida
Mas se você não quiser ficar, ta tudo bem
Parte de amar alguém de verdade está em deixar a pessoa livre para ser feliz
Com ou sem a gente
Então, saiba que eu te amo
E que ficarei feliz se você ficar
E entenderei se você resolver partir...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook