In Poemas

Primeira vez

Da primeira vez que te vi sorrir, sabia que iria querer ver esse sorriso sempre
E também sabia que iria querer ser o motivo do mesmo
Da primeira vez que você me disse "oi" eu não dava nem uma semana para tudo não ser mais nada
Mas você acabou ficando, e hoje está aqui e parece que nunca mais vai ir
Da primeira vez que a gente ficou pertinho demais, senti que meu coração iria explodir
E eu mal sabia se aquilo era algo bom ou ruim porque eu quase nunca tinha sentido algo assim
Da primeira vez que meus lábios tocaram os seus, tudo foi um completo caos dentro de mim
E acredite ou não, foi o caos mais lindo que já vi
Da primeira vez que eu senti saudade, fiquei preocupada, paranoica
Só sabia pensar no quanto tudo isso poderia dar errado e o quanto eu poderia me machucar
Mas eu disse "foda-se" e aqui estamos
Da primeira vez eu que senti que te amava, foi um tanto quanto estranho
Pois depois de tanto tempo sem sentir nada por alguém, era estranho voltar a sentir
Mas isso me deixo imensamente feliz
Da primeira vez que ouvi dos teus lábios "Eu te amo" voltei a sentir meu coração prestes a explodir
Mas dessa vez eu sabia que era algo bom, aliás mais que bom
Da primeira vez que você me viu em crise em não foi embora, e só me acalmou
Eu sabia que era em você que eu poderia confiar e dar toda minha intensidade
Tudo aquilo que era bom e estava guardado em mim...
Da primeira vez que cada gesto novo seu apareceu, meu coração se aqueceu com um sentimento bom
Um sentimento que está comigo quando eu acordo e quando os fecho os olhos na hora de dormir
Um sentimento que eu não quero que vá embora nunca
E que eu de certa forma já sei que faz parte de mim com ou sem você aqui...
Da primeira vez que você me abraçou o encaixe foi perfeito
E eu sabia que ali era o meu lugar, e que sempre seria ali o melhor lugar do mundo...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook