In Poemas

Sem ninguém

E eu não estou apaixonada por ninguém
Não me vejo amando alguém novo, nem tão pouco desejando um amor
Não porque eu tenha criado algum ódio do amor
Não porque eu não queira amar outra vez
Eu simplesmente, estou um pouco cansada do caos que o amor traz
Eu apenas quero aproveitar esse tempo sem ninguém
Esse tempo sem me dedicar á alguém
E está tudo bem com isso...
Sei que já ouvimos, e eu mesma já falei que nós precisamos de alguém
E bem, é uma verdade
Mas isso não significa que tenhamos que estar buscando esse alguém constantemente
Isso não significa que não possamos passar um tempo sozinhos
Apenas apreciando de nossa própria solidão
Isso significa que um dia o nosso alguém vai chegar
Sem nenhum esforço da gente, sem precisar de muito
Apenas com a gente sendo a gente, e deixando o tempo fazer o trabalho dele...
Sim, nós precisamos de alguém
Mas nós não precisamos ficar buscando constantemente esse alguém
Então se você esta sem amar alguém, sem se apaixonar por alguém
Apenas continue assim, e dedique-se a você
As coisas que você quer fazer, as coisas que você quer melhorar em você
Viva sua solidão, ela não é nenhum monstro
Está tudo bem em não estar apaixonado por ninguém
As vezes é muito bom estar estranho em relação a tudo...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook