In Poemas

Observo, ouço, penso

Eu observo teu rosto com um sorriso envergonhado
E penso no tamanho da enrascada que me meti
Pois eu acho que viver sem esse sorriso já não é uma opção
Eu observo teu jeito se expressar
E me pergunto porque ninguém nunca deu valor a isso antes
Talvez seja porque você realmente estava destinado a mim
Eu ouço tua voz rouca me dando boa noite
E não imagino outra forma de encerrar a noite sem ser essa
Nossos corpo entrelaçados, nossa respiração sincronizada e você aqui
Eu penso em você
Em tudo que você significa para mim
Em tudo que me faz sentir
Em tudo que nós somos
Todos os nossos sonhos, todos os nossos planos
E também todas bobagens, as brincadeiras e até mesmo os momentos de estresse
E eu penso em nós
E o sorriso já se forma na minha boca
Só de fechar o olhos eu já imagino teu rosto
Já sinto o peito quente por conta do nosso amor
E já me bate uma saudade de ter você aqui...
Eu penso, observo, escuto cada detalhe nosso
E deixo tudo guardado com o maior carinho que tenho
Escondido de toda dor que há em mim
Para que quando um dia ruim chegar, eu ter tudo isso para poder me lembrar
Do quanto eu amo seu sorriso
Do quanto amo você falando sobre qualquer bobeira
Do quanto amo estar com você fazendo nada
Do quanto amo você...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook