In Poemas

Nossa bagunça

Eu quero me esconder em algum canto do seu coração e da sua mente
E ali ficar quietinha, apenas observando tudo que acontece
Apenas tentando entender tudo que te aflige, e tentando arrumar tudo como puder
Eu quero ficar em algum cantinho teu e apenas observar você lidar com tudo isso
Com o amor, o ódio, as tristezas, as alegrias, tudinho que você guarda
Eu vou ficar aqui quanto tempo puder
Para cada vez mais te dar a sensação de liberdade, e de que está tudo bem...
Quando eu estiver na tua casa eu vou ficar quietinha na minha
Apenas observando tudo, teu jeito de fazer as coisas
Teu jeito de me fazer se sentir em casa
Apenas observando e admirando teus pequenos detalhes
Teus tiques, tuas pintas, tuas cicatrizes
Apenas observando e pensando em quanta sorte tenho em ter encontrado você
E o quanto esse pequeno fato se tornou tão grande e importante pra mim...
Quando você vier na minha casa eu vou cuidar de você
Vou colocar aquela sua série para assistir, mesmo que a gente nem preste atenção nela
Vou fazer todas aquelas coisas que eu sei que gosta que eu faça
E vou fazer de tudo para você apenas estar sorrindo o tempo todo
Eu não deixarei tempo para você ficar com raiva de mim...
Eu me aconcheguei num cantinho do teu coração, da tua mente e do teu colo
E mesmo que as vezes todos esse lugares estejam bagunçados eu não me importo em ficar
Afinal, você é tão bagunçado quanto eu
Eu ao que tudo indica nossas bagunças são atraídas umas pelas outras
Por mais estranho que isso parecer
Não é como se você me completasse ou algo do tipo
Porque nós fazemos parte um do outro...
Eu quero cuidar de você quando estiver mal
Eu quero te irritar porque você fica estranhamente feliz quando faço isso
Eu quero ser o motivos do teu riso bobo
E me desculpa se em algum momento eu for o motivo do teu choro
Eu quero ser tua calma quando tudo virar caos
Eu quero ser tudo que precisar, tudo que te faça bem
E me desculpa se alguma vez eu falhar...
Eu me escondi e me aconcheguei aqui num cantinho do teu coração e da tua mente
Daqui eu observo você lidar com tudo, e te admiro por conseguir lidar
Essas coisas só me trazem mais motivos para amar mais você
E para nunca mais querer sair daqui
Eu espero que você faça tanta parte de mim como eu faço de você
Eu espero que teu desejo de ficar seja tão forte quanto o meu
E se um dia ele não for, está tudo bem também
Vamos apenas ser o que somos agora, e viver de toda nossa intensidade
Aproveitar nossa bagunça...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook