In Poemas

Sempre aqui

Quando eu estou cansada demais, tão cansadas que não há parte do meu corpo que não doa
Quando o dia é exaustivo tanto fisicamente quanto psicologicamente 
Quando parece que tudo que eu preciso é de um banho e chorar até dormir
Quando eu não quero ouvir ninguém, quando eu não quero conselhos
Você surge com seu sorriso, e sem usar uma unica palavra faz tudo passar
Você não dúvida das minhas dores, você não crítica minhas escolhas
Você apenas está aqui, mesmo quando não pode estar fisicamente, você está...
Quando eu me apaixonei pela primeira vez, achei que meu coração fosse explodir
Quando essa mesma paixão não me levou a nada, senti meu coração doer
Quando eu amei de verdade pela primeira vez, eu achei que a felicidade viveria comigo para sempre
Quando o meu primeiro foi embora, eu achei que nunca mais iria sorrir
Mas quando você apareceu com toda sua timidez, e carinho
Eu pude ver que eu poderia sorrir outra vez
E eu me apaixonei, e agora amo de verdade outra vez 
Mesmo que no final de tudo isso eu possa me ferir
Toda vez que eu olho para você, e para tudo que sinto, eu sei que vale a pena...
Se eu quiser me esconder do mundo, eu sei que você se esconderá comigo 
Se eu quiser apenas caminhar por ai, eu sei que você irá comigo 
Se eu apenas quiser morar no teu abraço, eu sei que você não irá me negar abrigo 
Se um dia eu quiser partir, eu sei que você irá comigo 
Porque tão fodidamente apaixonado por mim você está 
Porque mergulhado tão fundo nesse amor você também está
Porque eu sei que você irá estar aqui sempre, não importa o que aconteça
Ou como quer que seja, eu sei que você irá estar aqui...
Nos dias que tudo que eu penso "maldito dia, acabe logo"
Nos dias que minha mente me faz de refém 
Nos dias que eu não quero fazer simplesmente nada 
Nos dias que eu não quero ninguém
Eu tenho você, toda sua compreensão, todo o seu amor, e seu carinho
Eu tenho você que faz tudo para me ver melhor 
Nem que para isso tenha que sumir por umas horas e me deixar sozinha
Não importa se no final de tudo isso eu possa me ferir 
Não importa se isso terá um final ou não 
Mas o importante é que eu sempre estarei aqui por você
E você por mim...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook