In Poemas

Algo profundo

Eu quero poder aproveitar cada momento desse sentimento
E conhecer teu corpo, teu jeito, você por completo aos poucos
O mais lentamente que puder
Só para poder apreciar cada pedaço do seu ser
Só pra poder passar ainda mais tempo com você
Só para poder aproveitar o máximo que puder desse sentimento
Para que se um dia chegar eu fim, eu saber que desfrutei de cada segundo dele
E o vivi da mais intensa que pude...
As pessoas gostam de acreditar no relacionamento eterno,
E por isso acabam vivendo relacionamentos rasos
Pois sempre acreditam que qualquer relacionamento irá durar um vida
Mas a maioria deles não dura
Por isso, eu quero conhecer tudo sobre você
Teus mínimos detalhes, e teus piores defeitos
Da melhor forma que puder
Eu quero toda a intensidade do nosso relacionamento
Seja ela no amor, ou nas brigas
Eu quero aproveitar cada segundo que puder
Eu quero que esse relacionamento seja o mais que profundo que consigamos ir
Mesmo que um dia ele acabe
Eu não vejo motivo para não ser profunda em você, e você em mim...
Eu quero todos os seus pedacinhos, até aqueles que você julga serem os mais feios
Eu quero todos os seus defeitos, até o piores deles
Eu não quero mudar nada em você
E espero que não queira mudar nada em mim
Eu apenas quero ter o prazer de te chamar de meu
Eu apenas quero poder dizer que te conheço por completo
Eu apenas não quero que esse seja mais um relacionamento raso
Pois eu de verdade, sinto algo muito bom por você
E quero viver toda a intensidade que esse sentimento pode me dar...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook