In Poemas

Não me importa mais

Me conte sobre suas histórias, mesmo que algumas sejam apenas invenções da sua cabeça
Deixe-me beijar você, deixe-me abraçar você, nem que seja só por essa noite
Mesmo que depois de hoje você se vá 
Apenas me deixe ficar com você hoje, porque eu realmente não me importo com o amanhã...
Não importo se vamos estar juntos amanhã, por mais que eu queira isso 
Não me importo se depois algo aconteça entre nós
Não me importo em sentir algo por você, mesmo que isso apenas esteja me dando falsas esperanças
Não me importo que talvez eu esteja caindo de amores por você
Porque eu simplesmente estou do seu lado agora, e não me importa o que irá acontecer depois...
Deixe-me te contar sobre algumas histórias engraçadas que já vivi
Deixe-me te mostrar meu pouco conhecimento sobre minhas paixões
Deixe-me tentar fazer dessa noite inesquecível
Apenas deixe tudo acontecer e tente não se importar com o que vai acontecer depois...
Eu sei que isso é arriscado, e que talvez não me leve a lugar alguma
Eu sei que talvez você seja demais para mim 
Eu sei que eu talvez não mereça você
Mas eu não quero me importar com isso, pelo menos não agora...
Gosto da cor dos teus olhos
Gosto do jeito que arruma o cabelo 
Gosto dos teus pequenos detalhes que observo a muito tempo
Muito tempo antes de te ter perto, muito tempo antes de ter essa chance com você
Eu passei muito tempo te observando de longe
E querendo a todos os instantes estar ao seu lado
Sim, eu estou perdidamente fodida 
Mas isso não me importa mais 
Porque eu estou aqui com você agora e o que irá acontecer amanhã
Não me importa mais... 

C. M. De Lima 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook