In Poemas

Não amar tanto você

Eu sei que você sente minha falta
Mesmo não sendo eu quem você agora diz que ama
Eu sei que quando me vê sente vontade de correr para meus braços outra vez
Mas seu orgulho é grande demais para te deixar fazer isso
Então você apenas se acostuma com a situação, porque é o que você faz
Você se adapta a situação, seja a pior que for...
Mas eu sei que quando você não tem ninguém para te acalmar nos seus momentos de crises
Eu sei que quando você se encontra a meio dos seus devaneios
É em mim que você pensa
Sou eu quem você quer por perto
E eu sei que meu numero está na discagem rápida do seu celular
Porque você sempre pensa em me ligar
Mas mais uma vez seu orgulho é grande demais pra isso...
Eu já me acostumei com o fato de que não posso te ter
Porque toda vez que você vem eu fico bem
Mas toda vez que você se vai, é como se fosse a primeira vez que eu tivesse o coração partido
E é uma dor tão intensa, tão horrível
Que por mais que eu te queira perto
Por mais que eu queira sentir teu toque, teu cheiro
E ter de volta todas as aquelas coisas boas que sempre tivemos
Eu não consigo mais lidar com suas despedidas
Eu não consigo mais te ver partir
Eu não suporto mais sofrer assim...
Sinto sua falta, e queria poder te agarrar agora mesmo
Mesmo com tantos altos e baixos, com tantas lágrimas e sorrisos
Mesmo com nossos erros e acertos, defeitos e qualidades
Mesmo com tudo que aconteceu, e dor que sentimos
E que ainda as vezes me faz sentir por conta das nossas melhores lembranças
Você sempre vai ser a maldita pessoa que eu amei de um forma verdadeira
E saber que perdi você por conta de orgulho, ego e outras coisas bobas
Me fere tanto que eu não sou capaz de explicar...
Você é minha lembrança constante que me arranca sorrisos e lágrimas
É o primeiro amor puro que tive
E o que mais sinto saudades
Eu não sei se "superar" é a palavra que certa para definir o que eu quero daqui em diante
Porque eu simplesmente queria lembrar de você de um jeito bom sem sentir o peito doer
Porque eu simplesmente queria não exitar em te dizer não quando você me pede pra voltar
Porque eu simplesmente queria não amar e ter amado tanto você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook