In Poemas

As coisas que gosto em você

Gostei de poder olhar em teus olhos claros e ver pureza neles
Gostei do teu abraço apertado que levou pra longe todo meu caos
Gostei do teu beijo leve e suave que me fez sentir algo bom
Gostei de quando tentou cantar desafinado aquela música que eu gosto
Gostei de tudo que aconteceu, e sei que vou gostar de tudo que ainda virá...
Gosto de quando joga o cabelo pra trás para tirar do olho
Gosto de quando reclama de algum jogo
Gosto de quando conta sobre suas histórias favoritas pra mim
Gosto de quando confia em mim para te ajudar
Gosto de todos os pequenos detalhes que há em você...
Eu nunca gostei de contato humano
Mas aprendi a gostar do seu
Eu nunca gostei de ter de esperar
Mas gostei de esperar por você
Eu nunca gostei de me abrir com alguém
Mas gosto de me abrir com você
Eu nunca gostei de várias coisas
Mas aprendi a gostar com você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook