In Causas sociais Sobre a Autora

Um desabafo sobre o feminismo

Olá meus chuchuzinhos, tudo bem com vocês? Para hoje tinha um post diferente programado, mas com os acontecimentos das últimas horas, eu decidi mais uma vez vir aqui fazer um breve desabafo para vocês.



Como eu creio que saibam, eu sempre me envolvi(do meu jeito) bastante em causas sociais, algumas relacionadas ao feminismo como a legalização do aborto, mas de uns tempos para cá eu venho de distanciando disso, venho "saindo" dessa vida. Mas calma, meu modo de pensar não mudou, eu não virei machista, continuo a falar sobre, e ainda sou contra o Bolsonaro e qualquer outro babaca da mesma linha de pensamento que ele. Eu só não sei se tenho mais psicológico para ler notícias tão ruins todos os dias, se tenho psicológico para lidar com tantas mortes, ignorância por parte de muitos. Se envolver nessa causa exige muito esforço, muita força que infelizmente eu não sei se tenho por conta de um psicológico fodido, mas um dia espero ter.
Vejo que muitas pessoas reclamam do feminismo, o comparam com o nazismo (?), e acham que as feministas exageram, mas gente, as feministas estão ai para diminuir o numero de estupros, de violência contra mulher, elas estão ai para que mulheres tenham direitos iguais de verdade, as feministas estão aí para que casos como o da garota que foi estuprada, e humilhada por 30 homens não se repitam, elas estão ai para que as mulheres poderem sair de noite numa boa sem medo de não chegar em casa. Elas estão aí só para tornar o mundo mais justo para as mulheres. Eu sei que muitas vezes algumas coisas que elas fazem podem fazer um nó na sua cabeça, e fazer você meio que odiar elas por conta das suas crenças, e ideologias, mas não as odeie(aliás, se você puder, não odeie ninguém porque esse é um sentimento tão ruim para se ter), okay? Pois elas estão tentando criar um país, e mundo melhor para as mulheres da sua vida.
Sei que talvez agora algumas das minhas leitoras favoritas acabem meio que perdendo o interesse no blog, ou alguma visão bonita que elas tinham de mim, mas vamos fazer o que? This is life. Sei que talvez esse post gere alguma polêmica, mas já falamos de tantas polêmicas por aqui né? Uma a mais ou a menos quem se importa?
A garota que sofreu com aqueles nojentos, eu te desejo muitas coisas boas, desejo que você e sua família fiquem bem, desejo que esse pesadelo logo se amenize para você e que você consiga lidar com ele da melhor forma possível, eu sinto muito por esses homens serem tão repugnantes, e pelo que eles fizeram com você, eu sinto muito por todas as ofensas que você deve ter ouvido, eu sinto muito por todos esse humanos ignorantes que só querem julgar. Se um dia você ler isso, saiba que chorei por ti, e que desejo do fundo do meu coração melhoras e que isso te fortaleça.

Aos nojentos estupradores, eu que abomino justiça com as próprias mãos desejo uma morte lenta e muito dolorosa s2
Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook