In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Andrei Chikatilo

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Eu resolvi voltar com os post sobre psicopatas, serial killers e tudo mais, porque senti muita falta disso! O post de hoje é sobre Andrei Chikatilo  vamos lá?


Andrei nasceu na Ucrânia na década de 30 e com isso sua infância foi afetada pela fome que assombrava o país, a fome era tanto que dizem que seus irmãos foram canibalizados. Como se não bastasse ter passado fome durante a infância, na adolescência Andrei começou a sofrer com distúrbios sexuais, como falta de ereção. De acordo com psicólogos esses distúrbios fizeram com que ele fosse mais furiosos, e cruel em seus assassinatos.
Andrei começou a matar no final da década de 70, e só parou em 1992 quando foi finalmente descoberto e preso. No começo ele matou muitas mulheres, depois começou a matar crianças, adolescentes e por fim garotos. De acordo com o próprio Andrei, ele nunca obrigou ninguém a o seguir, isso porque parecia ser alguém legal e gentil, mas ao chegar no lugar escolhido (muitas vezes florestas) ele se transformava em um verdadeiro monstro.
Andrei chegou a assustar a policia com seu comportamento ao contar em detalhes como cometia os crimes, e como lembrava perfeitamente de cada detalhe e vítima, de acordo com os policiais, Andrei demonstrava prazer ao contar como tinha feito cada assassinato. Andrei contou também aos policiais sobre sua técnica de esfaquear que ele mesmo tinha desenvolvido, tal técnica evitava que o sangue respingasse nele. Como era movido por ódio, Andrei mutilava suas vítimas ao ponto de ficarem quase irreconhecíveis, ele removia as genitais com a boca e arrancava os olhos das vítimas para que elas não vissem sua performance sexual. Andrei também admitiu já ter fervido mamilos e testículos que arrancou brutalmente para comer.
Andrei Chikatilo quase foi pego várias vezes, mas sempre conseguia se livrar de qualquer coisa que pudesse o incriminar e principalmente os restos mortais de suas vítimas. Não há um número exato de quantos assassinatos Andrei cometeu, uma vez que o mesmo passou mais de dez anos matando. Andrei foi executado pelo pelotão de fuzilamento em 1994.

Um adento interessante: O próprio Andrei se intitulou de "A Besta Louca" pois dizia ser uma alma atormentada e doente que merecia morrer. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook