In Poemas

Enquanto houver esperança

Deve haver algum lugar que não haja escuridão
Apenas o brilho da lua e das estrelas
Deve haver algum lugar onde todos somos livres
Se eu pudesse transformar o mundo num lugar melhor
Onde todos fossemos livres e vivêssemos em paz
Sem preconceitos, ou brigas
Se eu pudesse sonhar
Eu sonharia com esse mundo melhor...
Mas eu ainda tenho a esperança de que um dia tudo será melhor
Haverá paz e calma
Não haverá dúvidas ou medos
Não haverá crianças passando frio
E nem famílias passando fome
Se eu pudesse sonhar
Eu sonharia com esse mundo melhor...
Não há sinal de sol
Nem sequer uma esperança de fim da guerra
Estamos cercados por dor e ódio
Onde uma guerra vale mais que uma vida
Onde ter status é mais importante que sonhar...
Se o homem, se o homem ao menos sonhasse mais
Ele poderia liberta sua alma de toda dor que há neste mundo
Poderia ser mais livre e feliz
É como disse aquele cantor:
"Mas enquanto um homem
Tiver forças para sonhar,
Ele pode libertar sua alma e voar...."
Se eu pudesse sonhar
Eu sonharia com esse mundo melhor...
Há vários perguntas que cercam minha mente
Mas eu não me preocupo
Eu sei que as respostas viram algum dia de alguma forma
Eu vou manter a vela acesa para manter viva uma pontinha da minha esperança
Enquanto meu coração pulsar, enquanto eu conseguir cair e me levantar
Enquanto houver esperança em mim
Eu sei que haverá uma chance do meu sonho de um mundo melhor
Se tornar real...
Então por favor não tente matar meus sonhos
E deixe eu torna-los real...
Enquanto eu puder sonhar
Eu sonharei com um mundo melhor...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook