In Literatura Poemas

Tempestade

Eu posso ver em seus olhos
A dor de um amor escondido
Então te abraço, e torço para perceber que eu sinto o mesmo
Você consegue perceber?
É como a letra da sua canção favorita, você sabe
"Nada dura para sempre"
Talvez nós sejamos um exceção
Mas é difícil acreditar nisto
Quando há uma tempestade dentro de nós...
Há uma tempestade que dura á tempos
E já nos destruiu tanto
Estamos numa batalha sem fim para acabar com a dor...
É claro que há outras pessoas, outros amores por ai
Mas entenda, não é fácil saber quem vai lagar tudo e desistir
Se nós tivéssemos mais tempo,
Se nós tivéssemos apenas 15 minutos de paz
Eu descansaria em teu abraço
E teria aquele alivio na alma em saber que você é meu
Simplesmente meu...
Esta tempestade está longe do fim
E se ficarmos juntos
Podemos ao menos proteger um ao outro
Venha me dê sua mão
Não tenha pressa, eu entendo
Todos precisamos de um tempo para nós mesmo...
Eu sei que há feridas em seu coração
Eu sei o quanto tem medo de expor o que sente
Porque vivemos num mundo onde até um amigo nos machuca
Então se acalme não tenha pressa...
Em alguns momentos só que haverá entre nós será silencio
Pois as vezes é necessário um certo silencio para acalmar a mente
E colocar tudo no lugar certo...
Existem vozes sufocantes e agonizantes gritando dentro de nós
E quando elas se calarem haverá apenas sombras
Mas não se preocupe nós daremos um jeito de deixar ao menos uma vela acesa
Para apenas mantermos a esperança viva...
Você acha que conseguiria passar por tudo sozinho?
Você acha que não precisa de ninguém?
Todos precisamos de alguém
Que acredite em nós quando mais ninguém acredita
Que nos escute quando ninguém mais escuta
Que nos traga alivio quando a dor for muito forte
Há uma linha muito tênue entre o agora e o nada
E você tem que tomar cuidado para na escorregar
E acabar caindo no nada...
A dor é forte, e a tempestade continua
Mas nada dura para sempre nem mesmo a pior tempestade...

C. M. De Lima


Inspirado em November Rain - Guns and Roses 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook