In Aleatório Fotografia Fotos

Pico da Bandeira

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Então, há uns meses atrás eu fui com os meus amigos ao Pico da Bandeira que é um ponto turístico aqui da minha city, e um lugar que eu queria conhecer há um bom tempo. Então juntei meus amigos numa tarde de domingo quente para cacete, e fomos até o topo do Pico, levamos mais ou menos uma hora e meia para chegar até lá em cima e no outro dia eu mal sentia minhas pernas, mas sabe aquele sentimento de valeu a pena? Então era isso que eu senti aquele dia, e sinto todas as vezes em que recordo de como foi maneiro. Quero muito ir de novo no inverno porque deve ser algo lindo! Mas agora chega de tanta falação e vamos as fotos e ao vídeo curtinho, e de edição boba que eu fiz para vocês conhecerem meu pequenino pedacinho do paraíso!















Com carinho, Carol. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook