In Literatura Poemas

Nunca mais

É incrível como fico admirada ao ver suas mãos se mexerem ao som de sua música favorita
Como me encanta te ver arriscando passinhos, e algumas notas
É incrível como tudo com você fica melhor...
Seu amor não é como aqueles de bares de esquinas, ou de noites de balada
Ele parece com aqueles tradicionais que nossos avós viviam, só que de um jeito melhor
Seu amor tem algum encanto, pois não se compara a nenhum...
Quando me abraça eu sinto algo bom que não há explicações
Assim como todas as vezes em que me faz carinho
E posso sentir todo seu amor, toda sua ternura...
Você deu á mim uma nova visão sobre amor
Uma versão melhorada e mais bonita
Que me traz os mais lindos sonhos, e sentimentos
Eu nunca senti algo tão bom, e acho que nunca mais serei capaz de sentir...
Mesmo que você tenha que ir de vez em quando
Mesmo que nem sempre você possa me abraçar
Mesmo que só as vezes poderemos nos encontrar
Eu continuarei te amando
Porque seu sorriso, seu jeito, seu amor é único
E eu nunca mais vou sentir algo tão bom quanto sinto por você...

C. M. De Lima

Inspirado em Love Never Felt So Good - MJ 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook