In Literatura Poemas

Me Abrace....

Você pode sentir?
Não? Então feche os olhos mais uma vez
E preste atenção na minha voz!
Há algo dentro de você
Algo muito bom que só você pode sentir
Eu sei, eu sei, há muitas feridas dentro de você
Mas acredite existe algo de bom aí perdido...
Feche os olhos e coloque a mão sobre seu peito
Sinta seu coração bater, sabe o que isso significa?
Que você ainda está vivo, ainda há esperança de um futuro melhor
Pra você, pra mim, para nós...
Querido abra os olhos, olhe para mim
Escute, sabe qual é a parte boa dentro de você?
É aquela que me dá bom dia
É aquela que me dá um sorriso no meio de tantos problemas
É aquela que me diz que irá ficar tudo bem
Aquela que me acalma depois dos pesadelos
Aquela que mata meus monstros
Aquela que me ama...
Quando eu digo que há uma parte boa dentro de você
É porque essa parte boa também há em mim
E ela só passou a existir quando você começou a fazer parte de mim
Parte do meu mundo...
Você agora acredita em mim?
Então por favor me abrace e nunca mais me solte....

C. M. De Lima

(créditos no gif)




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook