In Literatura Poemas

Inesquecível...

Eu realmente me incomodo muito
Com essa vida que as pessoas dispensam diariamente,
A vida como tudo tem um fim
Mas não é porque tem fim
Que temos de deixar de aproveita-lá
Que temos viver na eterna monomania diária
O que pode acontecer se você mudar por um instante?
Me diga uma loucura que você faria?
Me diga algo que te faz sorri
Se te faz bem qual é o mal de arriscar?
Você é tão lindo(a) sorrindo
Eu sei, eu sei
Há muito feridas dentro de você
Mas elas não poderão te destruir
A menos que você deixe...
Hey, olha pra frente amigo
Seu caminho não acaba aqui
Põe um remédio nesse joelho ralado
E volta ativa
Só você pode conquistar seu caminho
E é por ele que vai achar alguém pra vida toda
Eu sei que as vezes da medo
Mas lembre-se o medo é um mal necessário
Não deixe de viver porque a vida terá fim
Sua vida é o que você faz dela,
Então, porque não torna-lá inesquecível?

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook