In Aleatório Literatura Sobre a Autora

Hoje...

Hoje eu estive pensando, pensando nas coisas boas que me aconteceram, e que me marcaram, pensando nas coisas ruins que quase me mataram, mas me fizeram ter uma visão mais bonita do mundo, hoje eu estive pensando do quanto mudei e do quanto talvez ainda mude.
Hoje eu parei para ler poemas velhos, e relembrar velhos sentimentos, que tinha por pessoas que eram queridas, mas que acabaram indo embora. Também li alguns dos poemas que nunca tive coragem de mostrar a ninguém por serem tão bobos, tão simples, tão puros.
Hoje eu estive olhando fotos antigas, e lembrando com felicidade os bons momentos que aquelas fotos registraram, me senti feliz por ter tudo aquilo registrado, e por ainda saber como registrar belos momentos, belos sorrisos, belos encontros.
Hoje eu também senti saudades, das coisas que eu vivi, e das que talvez nem viva. Senti saudades dos amigos que ainda não pude abraçar, dos amigos que por conta da falta do tempo se afastaram, e dos amigos que por algum motivo político, religiosos ou qualquer outro estúpido foi embora do nada, sem se quer dizer adeus. Senti falta dos amores vividos, e dos meus amores platônicos, que mesmo agora depois de grande ainda existem.
Hoje eu vi o meu ontem, me orgulhei do meu hoje, e sonhei como o meu amanhã. Hoje eu vi como o tempo passou e me tornou mais madura, apesar de as vezes agir igual criança quando entro no Sebo ou na loja de brinquedos, notei como aprendi a criar minha opinião sem que os outros me influenciassem. Hoje notei que não pertenço a nenhum padrão, ou qualquer coisa dessas, e tudo bem. Minha mãe me acha bonita, e a opinião dela é a mais valiosa de todas.
Hoje eu achei que não iria escrever, mas não pudia deixar de fazer isso, eu precisava contar á alguém como é bom se redescobrir, como é enxergar as coisas bonitas dentro de si, e ver que todas as dores, e os momentos ruins nos tornaram mais fortes. Eu precisava contar á alguém que todos nós precisamos de um "hoje" para ver o quão incrível somos.

C. M. De Lima 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook