In Literatura Poemas

Meu amor

Meu amor tem um sorriso bonito  
E parece sempre estar de bom humor 
Nem mesmo a morte tira o sorriso de seu lindo rosto 
E mesmo quando parece errado, ele faz alguma piada boba 
Só para me fazer sorrir... 
Mesmo quando todos o olham torto, mesmo quando é mal interpretado 
Mesmo quando dizem a ele palavras duras 
Ele não se importa e apenas continua seu caminho...
Meu amor me ensina a ignorar as coisas mais idiotas da vida
E a lidar com o pior de cada um 
Me pergunto por que levamos tanto tempo para nos encontrar...
Meu amor já disse que muitas vezes teve de lidar com a tristeza sozinho 
E foi por causa disso que ele aprendeu a valorizar o bom humor 
As coisas que ele sabe hoje e que ainda vai me ensinar
E as que terei de aprender sozinha...
Meu amor me contou que não há verdade absolutas 
Nem tão pouco uma única verdade 
Então perder tempo discutindo isso é bobagem
Estamos perdendo nosso tempo tentando empurrar nossas verdades em cima de outros
Estamos desperdiçando risos e sorrisos brigando por algo que nunca terá um vencedor 
Nunca haverá vencedor numa guerra entre duas verdades, mas sempre haverá alguém ferido
E os inocentes feridos por essa  guerra...
Meu amor disse que a solidão pode nos ensinar muitas coisas 
Mas ela só pode fazer isso se estivermos dispostos a aprender com ela 
E não a encararmos como inimiga por mais horrível que ela seja
Por mais difícil que isso seja precisamos fazer, para poder crescer...
Meu amor me ensinou a levar a vida de um jeito diferente 
Valorizando as pequenas coisas, e não dando importância ao ódio 
Meu amor me mostrou um novo jeito de observar o mundo 
Olhando para os pequeno detalhes com carinho, e admirando cada sorriso
Meu amor me ensinou a manter sempre o bom humor, mesmo nos piores dias
Me mostrou que fazer os outros sorrirem é sempre um bom calmante para alma 
Meu amor me trouxe todas as coisas boas que eu precisava
Me ensinou o segredo dos bons sorrisos, e risos
Me ensinou a guardar sempre o melhor das pessoas, mesmo quando elas não estiverem mais em nossas vidas
Meu amor me mostrou a seguir em frente, mesmo se um dia ele partir...
 
C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook