In Literatura Poemas

Manipulador

Suas bochechas costumam corar quando está perto de mim
Sabe me dizer por que? Sente vergonha de mim?
Ou você apenas não sabe o que fazer quando estamos próximos?
Se a culpa é minha eu peço desculpas, pois as vezes nem eu sei como agir...
Já sentiu como se tivesse algo preso dentro de você?
Algo que você não quer que esteja lá, mas ao mesmo tempo quer que esteja?
Eu sei que é estranho, mas é como me sinto ultimamente
E creio que esse sentimento que me atormenta é sobre você
Pode me dizer se isso é reciproco?
Pode me dizer se somente eu que estou indo a loucura com isso?
Não sei por quanto tempo suportarei isso, então me responda
Antes que eu afunde na completa loucura...
Eu sinto um forte impulso em estar ao seu lado
Em sentir sua respiração
Em poder ver seus movimentos a todo momento
Sei que isso soa um tanto quanto psicótico
Mas eu não consigo evitar, isso está cada vez mais forte que eu...
Todos as vezes em que passa por mim eu sinto algo me atraindo para você
Algo que me leva para perto de você mesmo quando tento me manter longe
As vezes me questiono o quão estúpido isso é
Correr atrás de alguém que talvez nem queira você por perto
Como podemos manter nossa sanidade com um sentimento nos manipulando de tal forma?
Sinto medo de isso não terminar jamais
Sinto medo de não poder mudar toda essa loucura
Você já se sentiu assim? Você já sentiu algo por alguém?
As vezes quando você está muito perto de mim
Eu sinto uma vontade de invadir seu coração e o rouba-lo para mim
Há outras vezes em que penso em ceder a minha enorme vontade de beijar você
Mas eu não poderia fazer nada sem ao menos saber
Se há alguma loucura em você...
Existe algo grudado em mim, algo que está me levando ao loucura
E ao mesmo tempo que eu quero que saia, quero que fique
É algum tipo de sentimento estranho que sinto por você...

C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook