In Poemas

Eu não irei fugir

Mesmo quando minha mente estiver conturbada
Eu não irei fugir
Mesmo quando você tentar se isolar
Eu não irei fugir
Mesmo quando houver apenas silêncio
Eu não irei fugir
Mesmo quando a raiva dominar você
Eu não irei fugir
Mesmo quando não houver calma
Eu não irei fugir
Eu te prometo...
Tenho parte de mim que está ligada diretamente a você
Embora eu tenha tentado fugir, não posso
Seria como matar parte de mim
Seria como se estivesse partindo meu coração e o seu ao mesmo tempo...
Mesmo quando os pesadelos atormentarem suas noites
Eu não irei fugir
Mesmo quando eu não souber o que fazer para te ajudar
Eu não irei fugir
Não importa o que nos aconteça
Eu não irei fugir
Eu prometo, eu estarei sempre aqui para cuidar de você
                  
C. M. De Lima
(Imagem do Tumblr)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook