In Literatura Poemas

Voltando para casa

Eu estive longe de você por muito tempo
Eu estive longe de todas as coisas que amo
Eu estive com medo de nunca mais poder voltar
Medo de nunca mais pode tocar as coisas e pessoas que tanto amo
Mas já não me importo mais com isso
Pois eu logo irei voltar para casa, para você
Eu só preciso ter um pouco mais de paciência
E controlar minha ansiedade na viagem de volta...
Essa guerra finalmente chegou ao seu fim
E embora eu ainda considere tudo isso sem sentido
E não entenda o porque de tantas mortes
Eu tento não ligar mais para isso
Pois eu estou voltando para casa
Para o teu abraço...
Nas noites em que o frio assombrava meu quarto
E maus sentimentos invadiam minha mente
Eu apertava suas cartas contra o meu peito
E pedia em silêncio para os céus que tudo acabasse logo
Para que eu pudesse voltar para você
E para tudo aquilo que tive que deixar quando parti...
Eu admirava o céu da minha janela todas as noites antes de dormir
E enquanto olhava para o céu lembranças invadiam minha mente
Me faziam na maioria das vezes chorar até cair no sono...
Eu vi muito morrerem, e me perguntei o porque de tantas mortes
Eu vi minha esperança se perder a cada vida perdida
E mesmo que quase não haja mais esperança em mim
Eu tento me manter forte durante essa viagem de volta
Pois não importa como, mas eu estou voltando para casa
Para você...

C. M. De Lima

(Imagem da internet) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook