In Aleatório Sobre a Autora Tags

Um post especial!

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago um post especial para vocês por conta de termos chegado ás 9 mil visualizações, sabe o que isso significa? Que eu vou ter que me tatuar logo, e que eu tenho pessoa maravilhosas ao meu lado! Então vamos lá!



Alguém já disse que você está lindo(a) hoje? 
Pois eu digo: Você está lindo(a)! E eu sei que você deve ta pensando "essa mina tá ficando loca, nem sabe como eu tô e tá dizendo que to linda", não meuamô eu não tô ficando loca e você não tá feia! Eu já disse aqui que para mim todo ser humano é perfeito, e seus defeitos o tornam ainda mais perfeito pelo fato de errar. Tá, eu sei que é confuso, vou tentar explicar: Uma pessoa que se auto intitula perfeita não é perfeita porque não admite que erra, que tem defeitos, uma pessoa que nega até o fim que é perfeita é perfeita, pois sabe admitir que tem defeitos, que erra e isso á torna perfeita pois tem a capacidade de aceitar os próprios defeitos e concertar os erros. Então meu chuchu, meu amor, você é lindo, perfeito e maravilhoso mesmo que isso não entre na sua cabecinha dura! Para mim sempre existirá perfeição em você!

Alguém já disse que te ama?
Okay, sei que tem toda aquela história de não forçar a "idolatria", mas sinceramente como não amar pessoas que te arrancam sorrisos diariamente? Eu realmente não tenho esse dom de não amar as pessoas e as coisas boas que elas me proporcionam. Então, eu amo você! Amo mesmo, por todas as coisas boas que você traz para minha vida mesmo sem ter noção disso! Eu nunca deixei de mostrar que sou apaixonada por esse mundo doente, e nunca vou deixar de mostrar que amo esses loucos ai que leem as coisas ainda mais loucas que eu escrevo! 

Para finalizar, muito obrigado!
Volte e meia eu tô lá no insta ou na página dizendo obrigado á vocês, e eu vou continuar agradecendo porque eu nunca irei achar que é o suficiente, afinal se esse blog ainda existe, se eu continuo á escrever é porque existe vocês e serei eternamente grata por isso. Muito obrigado por ter paciência quando eu cago nos prazos, muito obrigado por sorrir ao ler o post novo, por rir das minhas ótimas(ironia) piadas, obrigado por dar ideias, obrigado por indicar sua musica favorita para um poema, obrigado por me contar seus medos para uma creepypasta, obrigado por dar aquela forcinhas nas publicações e principalmente e o mais importante, obrigado por existir! Eu amo você!


Com amor, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook