In Aleatório DIY

Tutorial: "Hematomas falsos"

Olá meus chuchuzinhos, há uns dias atrás eu postei uma foto com "hematomas" falsos, e a fofa, linda, maravilhosa Letícia Coelho Souza me perguntou como eu tinha feito e eu disse á ela que faria um tutorial para postar na page! Eu gravei um vídeo, só que não dei muitos detalhes, aliás eu nem falei no vídeo. Acho que explico melhor escrevendo... Então vamos lá!


Materiais:

  • Color Make: Azul, vermelho, verde, e amarelo
  • Esponjinha para maquiagem, ou como eu fiz só com o dedo mesmo
  • Pincel fofinho de blush, se for fazer com sombras 
  • Sombras: verde escuro, roxo, e lilás
Dicas:

  • Não tem padrão! Você com certeza tem algum roxo ai na sua perna, ou em alguma parte do seu corpo que você não faz ideia de como conseguiu. E se você olhar para esse roxo, você vai ver que ele não é nenhum desenho bonitinho, então se borrar, ou sair algo estranho fica de boa, não há padrão para fazer um hematoma.
  • Referências: Eu acho interessante você olhar algumas imagens antes de fazer seus hematomas, e aconselho que não olhe isso direto no google imagens se você sente nojo ou repulsa de algumas coisas, pois algumas imagens são meio "fortes". Meu conselho é: olhe no tumblr! 
  • Faça com o dedo! Tem pincel melhor que seu dedo? Mas é claro que não! DO MEU ponto de vista com o dedo fica mais legal. Tá tudo bem que depois eu uso a esponjinha, mas é só para tirar algum lugar que ficou marcado. Use seu dedinhos e sua criatividade!
  • Use sua criatividade! Eu fiz o meu como se fosse um hematoma recente e outro mais antigo, mas você pode fazer os dois como se fossem recentes, ou antigos, ou enfim. Faça como você quiser! (E daí me manda no insta ou na página que eu quero ver!)

Motivos para fazer:

  • Porque você quer! Eu tenho 90% de certeza que vai vir alguém de mimimi, para mim, para você, para a puta que pariu, perguntar: "para que fazer isso?". Simples, PORQUE EU QUERO! Não tem mais motivos, a pele é sua, o tempo que você vai gastar fazendo também, então se alguém perguntar já sabe né?

Agora vamos ao tutorial 
(edição bem simples banal, mas espero que gostem)


Com carinho, Carol. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook