In Literatura Poemas

Tudo que há de errado

De madrugada eu caminho pela sua rua
Descalço passo por cima de cacos vidros com cuidado
As garrafas de vinho me fazem soluçar o enquanto falo
E de longe eu observo sua silhueta na janela me olhando 
Só porque você me vê
Não quer dizer que eu estou lá
Pode ser só seu subconsciente querendo me encontrar 
Existe algum tipo de encanto em minhas notas 
Que volte e meia te trazem para mim...
Só porque você me ouve 
Não quer dizer que estou lá 
Pode ser só seu corpo querendo me abraçar...
Por que insiste em ser tão solitário?
Porque não acredita que os céus te trouxeram até mim?
Há sempre algo nas minhas notas desafinadas 
Elas te fazem voltar aqui
Há sempre algo naquele vinho 
Ele me leva até você...
Nós somos erros esperando para acontecer
Somos os lobos em forma de cordeiro
Somos tudo que há errado 
Que pode existir...
Só porque você não me vê
Não quer dizer que não estou aqui 
Só porque você não me ouve 
Não quer dizer que não estou aqui 
Só porque você me sente 
Não quer dizer que irei ficar para sempre...
Há sempre algo nos meus versos
Eles te prendem á mim
Há sempre algo em seus olhos
Eles me fazem nunca desistir ti...

~C. M. De Lima. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook