In Literatura Poemas

Te encontrar

Eu me esforcei e dei tudo de mim
Fiz o que pude para te manter por perto
Mas como eu já disse umas tantas vezes
A vida é uma grande puta, que se meteu nisso
E te levou para longe...
E desde aquele dia eu tento me acostumar
Me adaptar, me convencer
Que eu não posso estar ai
Por mais que eu achasse que devesse
Por mais que eu quisesse, eu não posso estar...
Eu queria poder atravessar todas as distancias
Para poder olhar em seus olhos outras vez
Eu poderia atravessar meio mundo
Para descobrir onde você se esconde...
Tem noites que antes de dormir
Eu começo a lembrar de nossos velhos tempos
Da forma que viajamos para outro mundo
Sem sair do lugar, sem dizer uma palavra...
Dói pensar que hoje isso são apenas lembranças vagas
De um tempo que não irá voltar
Pois eu não sei onde posso te encontrar...
Mande uma carta, faça um sinal de fumaça
Faça qualquer coisa que me permita te achar
Não importa aonde esteja, eu irei
Me diga como te achar
Se precisar eu posso viajar o mundo
Para poder ver de novo o brilho do teu olhar...
Tente escapar para me mostrar que está tudo bem
Tente fazer qualquer coisas para que eu possa te encontrar
E finalmente ficar ao seu lado para nunca mais partir
Pelo menos, não mais sozinha...

C. M. De Lima


(Imagens da Internet) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook