In Assexualidade Literatura Poemas

Quero teu corpo

Eu quero teu corpo
Mas não estou falando em foder
Estou falando em carinho
Eu quero teu corpo junto ao meu
Para sentir-me protegida, para sentir teu calor
Eu quero teu corpo
Para admirar cada traço seu sempre que quiser
Para observar teus detalhes serenos...
Eu quero teu corpo
Mas não estou falando em foder
Estou falando de amor, e dessas coisas que a maioria das pessoas diz ter...
As vezes eu pego pensando nos teus detalhes
Pensando no quanto gosto deles
Gosto quando está com vergonha
Gosto quando dá um sorriso de canto para não ficar sem me responder
Gosto quando esconde o rosto porque ficou nervoso
Gosto quando o vento bagunça seu cabelo
Gosto quando de quando sorri
Gosto quando ri loucamente por qualquer piada estúpida de internet
Gosto da emoção nos teus olhos quando vê cenas emocionantes
Gosto de como se joga no sofá para assistir qualquer seriado
Gosto da forma que me abraça
Gosto de admirar teus pequenos detalhes que passam batidos por quase todos...
Eu quero teu corpo
Mas não te quero nu
Quero te ver de roupa e ver como ela se encaixa em você
Quero admirar os detalhes dos teus braços de veias saltantes
Quero admirar as "pintas" que você tem no pescoço
Quero passar meus dedos por suas tatuagens
Quero poder beijar tuas feridas e cicatrizes...
Eu quero teu corpo
Mas não o quero para foder
O quero para admira-lo, e todas as coisas que a maioria das pessoas não iria entender...

C. M. De Lima

(Imagem do Google)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook