In Literatura Poemas

Queria que você estivesse aqui...

Eles mataram nossos sonhos
Destruíram nossos heróis
Colocaram o medo em nossas mentes
Para que seguíssemos sempre as regras deles
Eles me roubaram seu sorriso
Eles me roubaram teu olhar
Eles me roubaram você...
Não há mais céus azuis, e belos lugares para se admirar
Não há mais crianças brincando na rua
Não há mais esperanças
Há somente o caos que eles mesmo criaram...
Eles me roubaram tudo que eu tinha
E até o que não era propriamente meu
E começaram qualquer guerra estúpida por poder
Eu não posso, e nem vejo um fim para tudo isso
Por mais que eu queira, parece que essa guerra nunca terá fim...
Eu sinto não ter mais nada
Nada além de um horrível vazio, que parece estar me matando ao poucos
E com todas essas coisas horríveis, eu apenas queria que estivesse aqui
Para que ao menos tivesse algum alivio de tudo isso...
Queria que estivesse aqui
Para poder olhar mais uma vez em teus olhos brilhantes
Para poder sorrir toda vez que você sorrir
Para poder sentir o calor do seu abraço
Para poder sentir um pouco de esperança...
Mas nada nos restou, a não ser todo o caos que eles criaram
Eu queria que você estivesse aqui...

C. M. De Lima


(imagem do Tumblr)




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook