In Literatura Poemas

O teu abraço

Está amanhecendo,
Logo seus olhos iram abrir e encontrar os meus
E eu poderei ver o brilho que neles há...
Eu vou estar todas as manhãs com você
E todas as noites também
Eu vou estar sempre com você meu bem...
Por tanto tempo eu esperei e lutei para estar aqui
Para estar em teus braços, para sentir teu calor...
Eu vou estar com você nos dias de sol
Eu vou estar com você nas manhãs cinzentas de outono
Eu vou estar com você nas noites de tempestade
Eu vou estar sempre aqui...
Eu tive que lutar e aguentar muito para estar aqui 
Eu tive que esperar muito pelo teu abraço...
Por várias vezes eu me perdi nos becos
Por várias vezes eu bebi em bares suspeitos 
Eu acabei com todo meu estoque de cigarros
E depois de tudo isso 
Eu acabei jogando fora todos os meus medos
E pude enfim abraçar você...
Teu abraço é capaz de me levar para outro mundo 
E as vezes me faz pensar se tudo isso é real 
Você realmente está aqui? Estamos realmente vivendo isso?
Se um dia, por algo motivo banal eu tiver de partir
Você promete que não irá sentir medo?
Você fugiria comigo está noite?
Eu prometo que irei cuidar de você 
Mesmo que eu esteja do outro lado do oceano 
Eu sempre vou estar com você
Pois meu amor e meu coração pertencem totalmente á você
Agora e sempre
Eu vou estar com você...

C. M. De Lima

(Gif do tumblr)


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook