In Literatura Poemas

No Paraíso...

Faça mais uma vez aquele truque que me encanta
Aquele que nos faz rir...
Jogo meus braços ao redor do seu pescoço
E posso sentir bons sentimentos, como paz, amor
Ao estar perto de ti...
Me explique como consegue fazer isso
E eu prometo que nunca lhe farei mal algum
Eu jamais fugiria de você, você me faz tão bem...
Você me abraça e depois me gira
Até quase cairmos de tontura...
Eu beijo seu rosto, você beija minha esta
Isso tudo é muito melhor do que podíamos imaginar
E mais encantador do que em nossos sonhos...
Eu sempre fui apaixonada por você
Mesmo que as vezes suas feridas te deixassem distante
Eu sei que você nunca fez por mal...
Me ajeito em seu abraço
Há um silêncio entre nós, e eu posso ouvir a batida do seu coração
Isso é simplesmente tudo que eu poderia querer
Podemos ficar aqui para sempre?
Ficamos abraçados por horas
E entre um beijo e outro
Trocamos promessas de amor sorrindo de uma forma tão espontânea
E se um dia tudo acabar?
Depois de tanto tempo eu tenho você aqui
E nunca imaginei como seria bom estar em seus braços
Você é único, eu jamais te deixaria partir
Sinto que estamos vivendo numa outra realidade
Dentro de outro mundo
Dentro do paraíso...

~C. M. De Lima 

(Inspirado em: Just Like Heaven - The Cure


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook