In Literatura Poemas

Ao seu lado

Só mais uma canção
Ai então temos que ir
Você é meu único acerto no meio de tantos erros...
Andamos tão sem tempo que mal consigo olhar para você
Mas quando nossos olhares se encontram
Eu sei que tudo isso irá valer a pena
E nós iremos muito além de tudo aquilo que sonhamos...
Vamos! Tenha um pouco mais de fé em si mesmo
Anime-se meu bem...
Está um caos por aqui, não temos tempo para canções
Mas eu te prometo que quando tudo isso acabar
Poderemos cantar quantas canções você quiser...
Precisamos ir mais rápido, mais além
Vamos mudar nossas vidas o mais rápido que pudermos...
Viajando dias a fora por ruas desconhecidas
Descansando em hotéis baratos, e na maioria das vezes caindo aos pedaços
Eu te observo dormir, e penso em todas as coisas boas que nos aconteceram
E eu nunca vou te deixar partir...
As vezes penso em como seria se tudo acabasse
Por mais que esse pensamento não seja saudável
E faça meus olhos se encherem de água
Eu procuro imaginar se haveria vida se tudo isso se partisse agora...
Vamos em frente, sem perder tempo
Talvez um pouco mais devagar do que quando começamos
Mas isso significa que estamos próximos de encontrar nosso lugar
Eu sei que medos podem estar surgindo, mas não podemos parar agora
Nós vamos conseguir...
Mesmo quando não puder me ver, eu estarei com você
Mesmo quando não puder me ouvir, eu estarei com você
Mesmo quando não puder me tocar, eu estarei com você
Não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado
Pode me sentir?

~C. M. De Lima. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook