In Literatura Poemas

Ao meu lado

Me reviro a noite toda em minha cama
Não consigo dormir
Devido ao barulho dos meus pensamentos...
Eu não consigo dormir
Pois minha mente está barulhenta demais para isso...
E quando olho para você não posso deixar de sorrir
Pois há algo bom em você, que me faz acreditar que você não pode me machucar
Você continua aqui, apesar de todas as minhas loucuras
De todos os monstros que vivem na minha cabeça...
Nunca pensei que iríamos tão longe
Agora só quero viver ao seu lado e ir ainda mais longe
E tentar ser feliz sem que aqueles gritos estejam na minha cabeça
Para me atormentar , me fazer delirar...
Então todas vozes se cessam
Toda a loucura vai embora
Enquanto o teus braços se envolvem nos meus
E me aquecem num abraço forte...
Me prometa que vai sempre me abraçar quando eu pirar
Me prometa que vai me fazer ficar quando eu quiser ir
Me prometa que irá tentar me curar toda vez que minha loucura for mais forte que eu
Promete?
Depois de muitas noites em claro
Depois de muitas noites me contorcendo e chorando
Hoje eu finalmente pude dormir
Pois eu tenho você ao meu lado
E assim todas vozes se calam,
Minha loucura some, e toda dor tem fim
Por conta do calor do teu abraço
Por você estar ao meu lado...

~C. M. De Lima

(Imagens da Internet) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook