In Aleatório Tags

Tag: Apaixonada por Fotografia...

Olá meus chuchuzinhos, tudo bem com vocês? Eu tava afim de responder uma tag para dar uma variada nos posts e então fui procurar uma, daí achei essa e pensei: "VOU RESPONDER AGORA" peguei as perguntas no blog Resposta ao Remetente, então bora lá responder?


1 - Com quantos anos você teve a sua primeira câmera fotográfica?
A minha primeira câmera foi uma daquelas antigonas que você tinha que trocar o filma sabe? Eu tinha uns 6 anos quando ganhei e ela era da Barbie(muito divosa). Ai com 16 eu comprei minha GX550 que é a que eu tenho agora e estou querendo jogar na parede porque anda me dando muita dor de cabeça.

2 - Prefere fotografar ou ser fotografada?
Acho que um pouco dos dois, mas fotografar um pouco mais hahaha

3 - Você tem uma boa câmera para fotografar?
Nem sim, nem não. Digamos que a coitadinha dá para o gasto hahaha

4 - Você fotografa e publica suas fotos?
Boa parte delas sim, o meu facebook, instagram e até blog é cheio dos meus clicks.,

5 - Tumblr, We Heart It ou Instagram?
Instagram e Tumblr.

6 - Cite uma pessoa que você se inspira para tirar as suas fotos.
Ah difícil acho incrível o trabalho de tantas pessoas, então acho que minha inspiração vem de tudo.

7 - Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Sempre faço um ajuste aqui outro ali, ou as vezes só um filtro mesmo.

8 - Qual seu programa preferido para editar fotos?
Eu não uso programas só apps e alguns editores online como o Fotor.

9 - Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
Ser fotógrafa com certeza.

10 - Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Ainda não, mas tô desejando muito.

11 - Qual a última foto que você tirou?
Essa minha sendo linda diva das galaxias zombie

12 - Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
Não sei, não lembro deve fazer anos :(

13 - Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos, o que está ao seu redor e sai sempre com uma câmera nas mãos?
Sem dúvidas! Chega a ser até chato as vezes hahaha.

14 - Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.
Essa do ensaio que fiz da Raissa <3 div="">



Era isso. 
Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook