In Literatura Resenhas

Resenha literária: A Última Página - A. & T. Alves

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago um novo tipo de post, um que eu ainda não tinha feito, e que estou com um pouco de medo de ter feito errado ou sei lá. Trata-se de uma resenha do livro da Thaís e Amanda Alves, A Última Página. Espero do fundo do meu coraçãozinho eletrocutado que vocês gostem.


Bom eu nunca fiz uma resenha literária, então espero que tenha feito certo. 

A Última Página, é um daqueles livros que você não lê, devora. Ele é muito bem escrito, e apesar de não ser do tipo de livro que eu seja fã (é um romance, coisa que não é muito a minha praia) eu li ele em menos de uma semana. A história dele me conquistou e muito. Me apaixonei pelos personagens(Aliás Logan meu amor, te espero aqui na vida real. Agradecida), pelos pequenos detalhes dos vários cenários que contém na história. 
A história te traz momentos para morrer de raiva da personagem falsiane(que eu esqueci o nome, desculpa :( ), te traz momentos para ter o coração derretido com a coisa fofa que é a personagem Christal , momentos para rir dos micos que a linda da Melissa passa,  e pode ter certeza que você vai se identificar com ela e pensar "Eu sou muito Melissa", sem contar é claro a infinita indecisão entre Zac e Logan (#TeamLogan). 
Eu gostei muito desse livro, pois ele reacendeu muitos sonhos em mim outra vez, me trouxe paz em dias não lá muito bons, me deu motivos para rir, para chorar (sim, chorei lendo), motivos para se apaixonar pela história encantadora que é a história da jovem Melissa que está em busca de se tornar uma escritora de sucesso e tudo aquilo que ela sonhou para ela. Ela mostra que o caminho não é fácil, que há problemas a serem enfrentados(como a chatice que é registrar direitos autorais), mostra que a mais forte das pessoas pode ter o coração partido, que amor é mais que aparência ou status financeiro,  mostra que se deve lutar pelo que se ama, e principalmente mostra que não importa o quão grande é seu sonho, se você quiser pode tornar ele real. 
Enfim, é um daqueles livros que eu digo "Você deve ler antes de morrer", pois te fará um bem danado. E um pequeno detalhe que esqueci de mencionar, A Última Página é o primeiro livro da trilogia, e para minha querida ansiedade as autoras fizeram questão de deixar o primeiro capitulo do segundo livro no final de A Última Página, isso não se faz meninas :(. Enfim, leiam gente, não irão se arrepender! 

Espero que tenham gostado.
Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook