In Literatura Poemas

Tudo sessará

Acorde de sua noite de sono sem sonhos
Do teu sono que sessa tuas lágrimas
Dê um sorriso de canto baby, eu vou te tirar daqui
Tente se alegrar meu bem...
Não faça barulho, ninguém pode saber que vou te levar embora
Seus pais me matariam e seus amigos não lhe deixariam ir
Vista seu moletom velho, você fica lindo nele, mas não faça barulho
Não queremos que as coisas acabem mal...
Não, não tenha medo
Eu estou aqui com você, sempre vou estar lembra?
Já é tarde demais para desistir meu amor, e eu não posso fazer isso sem você...
Vamos sair daqui e quando já estivermos longe
Vamos sussurrar versos da nossa canção
Para esquecermos de todos os medo...
Dê sua risada maravilhosa, vamos me permita rir com você
Estamos tão assustados não é mesmo? Segure minha mão
Um dia todo esse medo sessará...
Há tanto frio nas ruas, você não imaginava que seria assim
Tuas regras e manias já não funcionam aqui e agora você está tentando sobreviver
Já não podemos voltar para casa, e também não temos para onde ir
Vamos apenar caminhar por ai até achar um lugar que nos aqueça
Me abrace assim aquecemos um ao outro
Não tenha medo, um dia todo esse horror em nossas vidas sessará..
Aguente firme, por você, por mim, por nós
Sentimentos e sensações ruins vão sempre existir
Me perdoe por te roubar da tua casa, da tua zona de segurança
Mas não suportava mais ver seus olhos tristes 
Toda vez que eles cruzavam os meus
E nem tão pouco perceber tua tristeza...
Me abrace toda vez que tiver medo, sei que as coisas não estão bem
Mas tenha fé, uma hora todas as coisas horríveis sessarão...

C. M. De Lima

P.S. poema inspirado em Exit Music - Radiohead...










.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook