In Literatura Poemas

Apenas vamos deixar rolar...

Baby, eu sei que você está procurando um novo amor
Mas eu sinto em lhe dizer que nessa noite não vai rolar...
Eu sei, seu ultimo romance não foi dos melhores o meu também não
Então vamos apenas aproveitar hoje e nos divertir
Não vamos nos precipitar nenhum de nós quer se machucar
Então vamos apenas deixar rolar e aproveitar... 
Não precisamos de um clima, já estamos em sintonia
Vamos curtir a vida ser feliz até onde for
Eu sei que você quer ser feliz tanto quanto eu
Então vamos tentar não nos amarrar
Mas não garanto que isso vai acontecer...
Vem! Envolve teus braços ao redor da minha cintura
E deixa a musica nos guiar
Vamos nos deixar levar...
Baby, já disse que romance hoje talvez não vai rolar
Mas não custa dar uma chance e se entregar
A vida é tão curta para não se arriscar
Então vem e vamos ver onde isso vai parar...
Agora já é tarde para querer fugir
Já estamos sintonizados desde que a musica começou
E você já tinha percebido isso desde o primeiro momento como eu
Então vem cá, deixa eu beijar você...
Não prometi nada sobre se apaixonar
Mas agora já estamos aqui, então só nos resta se entregar...

C. M. De Lima


Poema inspirado em Hey - Rodrigo Teaser


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook