In Aleatório Literatura

You are happy? (Você é feliz?)

Oi gente, á quanto tempo né? Mil desculpas por isso! Eu ando meio para baixo nas ultimas semanas e ando sem muito ânimo para postagens, então me perdoem. Essa semana eu andei conversando com meu namorado, vendo uns videos e ouvindo algumas musicas que me traziam uma felicidade momentânea, e sim era felicidade não alegria, e também li alguns artigos sobre pessoas com depressão e outros problemas. Então eu percebi que podia estar numa má fase da minha vida, porém há sempre alguém no mundo numa pior que eu! Então me surgiu a pergunta: Você é feliz?


As vezes a gente vai estar muito para baixo, e vamos pensar que somos os únicos que sofrem no mundo e que ninguém se sente igual á nós, em parte isso é verdade, porém existem dores muito piores pelo mundo. Todos os dias morrem pessoas, e com isso famílias perdem entes queridos, todos os dias alguém descobre que tem uma doença grave e muitas vezes não fala nada aos seus familiares, e sofrem caladas com sua dor, todos dias um suicida segura uma lamina na mão e pensa e se matar porém não se mata e se tortura por mais um longo tempo. Não importa o quão ruim estivermos, existem pessoas em situações piores que nós, e nós nunca iremos saber pois elas estão ocupadas demais fugindo da dor, da tristeza e buscando mais felicidade. 
Somos egoístas demais para se preocupar com a dor dos outros e também somos um pouco dramáticos pois muitas vezes choramos e gritamos ao mundo que a dor que sentimos é a pior do mundo, quando na verdade somos apenas mais humano sofrendo no mundo. Então vamos parar um pouco de se autodestruir e vamos tentar nos reconstruir, nos renovar e sermos extremamente felizes! E assim depois que nos sentirmos completos, vamos buscar ajudar quem ainda não conseguiu se sentir assim, mas é sempre importante lembrar que: só podemos ajudar quem quer ajuda. Existem pessoas que gostam de resolver seus problemas sozinhas(eu sou muito assim), não por serem egoísta e sim por serem exigentes consigo mesmos e também existem coisas sobre nós que somente nós podemos saber e resolver.
Então, a ultima coisa que tenho á dizer é: Seja feliz. Se não sabe se é feliz, pergunte á si mesmo se é feliz e veja quantos motivos você tem todos os dias para não desistir de nada e deixar de ser um humano triste para ser um humano feliz! 


Com carinho, Carol.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook