In Aleatório Sobre a Autora Tags

Tag: Alguns fatos sobre mim ... haha



Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tava aqui a toa e resolvi criar essa tag: "Alguns fatos sobre mim" vou explicar como funciona/regras:


  • As blogueiras/blogueiros indicados vão contar para vocês alguns fatos sobre eles, que nós leitores não conhecemos.
  • Para ícone dessa tag cada blogueiro faz o seu, para que fique mais da cara de cada blog
  • Tem que linkar quem indicou e quem criou a tag
  • Indicar ao menos 3 blogs para fazer a tag
  • Não tem um numero exato de fatos, cada blogueiro faz quantos quiser :)
É isso, espero que gostem! Confiram aí alguns fatos sobre a blogueira que aqui vos fala haha.


  • Meu nome completo é Caroline Malaquias de Lima, talvez alguns de vocês não saibam por eu as vezes assinar como "Carol" e em outra vezes como "C. M. De Lima"
  • Eu sou muito fã de tatuagens e se pudesse já estaria cheia delas, mas assim como os piercings eu não posso fazer essas modificações corporais. (Pelo menos aqui onde eu moro, somente com 18 ou mais se pode fazer essa coisas)
  • Eu amo filmes de guerra, ganhei esse gosto depois que comecei a ter aulas de história principalmente as aulas do 1º e 2ª ano do ensino médio. 
  • Eu amo bandas nacionais como Legião Urbana e Engenheiros do Havaii
  • No 2ª ano eu era fã de matemática, quando cheguei no terceiro eu conheci trigonometria eu passei a ser péssima e odiar matemática 
  • Eu já fui 8 vezes junto dos meus amigos na casa de um ex-professor nosso, ele tinha cerca de 60 anos e se aposentou por pura obrigação da lei, do contrário estaria dando aula até hoje! Ele tinha uma puta adega de vinhos e sempre nos dava dos melhores para beber e também sempre comprava pizza para acompanhar. Lembrando assim dá até saudades.
  • Já mudei a cor do meu cabelo cerca de 7 vezes: Rosa, Roxo, Castanho avermelhado, Laranja,  Preto e Castanho claro meio marrom. Preto, e o vermelho que to agora. Minha cor natural é um castanho escuro. (Fica uma fotinha para terem noção) 
                               


  • Eu amo chocolate porém se eu tiver de escolher entre coxinha e chocolate, prefiro coxinha( que papo de gorda haha)
  • Eu levei muito tempo para aceitar meu corpo e achar ele lindo, sempre me incomodei com minha barriga, e as "dobrinhas" até eu abrir os olhos olhar no espelho e dizer" foda-se essa merda eu sou muito gostosa!"
  • Eu sou ADM na página Dream On, e lá conheci meninas lindas que também trabalham lá, inclusive a fofa de Niki do blog Morango com pimentas. Moramos todas umas longe das outras, mas temos esperança de se encontrar um dia
  • Eu AMO, a Angelina Jolie, acho ela uma mulher incrível, e queria ser adotada por ela.
  • Eu adoro fazer maquiagens de Halloween , principalmente as que envolvem minhas referências nerds e rasgos etc. 
Essas são as que eu fiz no ano passado 

Minhas indicadas são:

Era isso minha gente, eu espero que tenham gostado e estou esperando as blogueiras reponderem também hein? haha 

Eu tô colocando essa foto no final porque vou dar jeito de ter essa cabelo outra vez u-u

Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook