In Aleatório Literatura

Paixões, quais são as suas?

Oi oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vim contar para vocês alguma das minhas paixões! Afinal todo mundo tem aquelas paixões pelas coisas e hábitos né? Vem ver!


Musica: Bom, acho que já deu pra notar que eu amo musica de todos os tipos e gêneros, afinal aqui no ídolos da semana já teve gêneros dos mais variados. Embora alguns de vocês não saibam, eu amo cantar, e não, não canto tão mal assim como se imagina. As musicas estão comigo em boa parte do meu tempo principalmente na hora de escrever. Eu posso ouvir de tudo, menos forró e funk porque pelo amor de Deus né? (mas nada contra)


Escrever: Isso é meio óbvio né produção? haha. Bom, o fato é que amo muito escrever, seja poemas, creepys, post para o blog e até mesmo cartas. É algo que eu posso fazer em qualquer lugar, a qualquer hora, basta ter um pingo de inspiração e pronto! Porém escrever como eu escrevo hoje em dia tem certas consequências: quando se fala demais de amor estou sendo a "menina mal comida" ou então quando coloco uns palavrões e verdades sou a "mal educada". É difícil fazer com que as pessoas gostem do que escrevo porém não é nada impossível de se conseguir afinal há loucos para tudo. haha


Youtube: Eu não sei se vocês também são assim, mas eu assisto mais vídeos no Youtube do que programas de TV. Sério, eu prefiro mil vezes assistir os vídeos do Christian Figueiredo, do Milho Wonka ou qualquer outro youtuber que sou fã do que assistir algum programa na TV. Parece louco, mas né? 


Livros: Não sou tão viciada quanto minha irmã que lê um livro por semana e tem uma coleção gigante de livros, mas assim digamos que consigo ler de dois á três livros por mês. Depende muito de livro pra livro, se é uma história que me encanta e me prendeu ao livro desde a primeira frase em menos de 5 dias termino o livro, do contrário leio mais devagar. E para piorar a situação eu sou aquele tipo de leitor que tem o "kamasutra da leitura", sabe quando você tá lendo um livro numa posição ai lê até se sentir desconfortável, e muda de posição e assim você vai fazendo até terminar de ler? Então. 


Fotografia: Não sou nenhuma fotografa ou profissional no assunto, mas me amarro em fazer uns clic's, como deu pra ver no post das fotos em SP. Eu tenho uma câmera podrinha, mas quero em breve troca-lá. Mas mesmo ela sendo assim, podrinha eu consigo fazer umas fotos boas e dar uma editada legal. Vou deixar aqui embaixo para vocês umas fotos que tirei nos shows que rolou na minha cidade.  

Tributo ao Raul Seixas com Rick Ferreira e os Badulaques dia 19/04 /2014

Costeletas apresentação do dia 19/04/2014 antes do tributo ao Raul!


Humberto Gessinger na feira do livro de Rio do Sul dia 10/09 de 2014

Meus blogs: Por último, mas não menos importante: meus blogs. Para quem não sabe eu trabalho aqui no Little Dreamer e no Super Nerd. Eu amo produzir o conteúdo de vocês e faço sempre façocom muito carinho para vocês, para que vocês sempre tenham um bom conteúdo para ler!


Com carinho, Carol. 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook