In Literatura Poemas

Me defino em saudades

Há uma dor consumindo meu peito
Minhas tripas estão se retorcendo
E meu coração parece estar sendo esmagado
E eu estou com saudades...
Puta merda! Penso
Não há nada pior que saudade
Pois ela traz dor e ao mesmo tempo amor
E nos faz querer voltar no tempo
E reviver um dia, um mês, um ano outra vez
Ou então ela nos faz querer encontrar aquele alguém que nos faz falta
Naquele exato momento em que a saudade é tanta
Que escorre pelos olhos...
Nos últimos tempos andei me sentindo muito só
Pois a ida dos meus amigos me deixou um vazio
Que está consumindo minha alma pouco a pouco
Faz apenas alguns meses que não vejo nenhum deles
E meu Deus como está me doendo
Está doendo não ter mais uma convivência diária
Está doendo não poder mais ir para casa
Depois de um dia normal de aula
Puta merda! Estou com saudades até mesmo da escola...
Sempre soubemos que aquele dia chegaria
Nossos professores sempre nos avisaram sobre isso
Porém nós nunca demos muita importância
E vivemos nosso último ano como se fosse único
Houveram brigas, houveram risos, escândalos
Houve todo tipo de coisa naquele ano
Que vivemos como se fosse o último de nossas vidas
E de certa foi, pois ao fim daquele ano
Cada um começou uma nova vida...
No momento acho que a palavra que mais define é saudade
Saudades de todos aqueles anos
De todas aquelas pessoas, de todo aquele carinho e felicidade
Que habitava em mim, antes dessa nova vida começar
Os melhores momentos eu sei que vivi com as melhores pessoas que pude encontrar
Sei que o destino nos reserva algo de bom
E muitos outros dias felizes e momentos inesquecíveis...
Mas enquanto esses momentos não chegam
Só podemos esperar e viver um dia de cada vez
Até um outro dia qualquer podermos nos ver e viver momentos inesquecíveis...



~C. M. De Lima
Dedicado à todos meus amigos!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook