Ídolos da semana: Freddie Mercury!

1:58 PM

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
No ídolos da semana, teremos ele, o Rei: Freddie Mercury! Então bora conferir a carreira e tudo mais sobre ele?

Carreira: Freddie foi uma das vozes mais importantes da história da musica. Era o líder da banda britânica: Queen, que é uma das bandas britânicas mais conhecidas do mundo. Ele conheceu seus companheiros de banda na faculdade e três anos depois que se conheceram lançaram o álbum Queen que teve canções marcantes e que facilitou a estabilidade da banda entre as melhores da época. Freddie também era compositor e foi ele que compôs boa parte dos grandes sucessos da banda, como por exemplo: "Love of My Life" "We are the champions" "Somebody to love" entre outras. 

Fora dos palcos: Freddie levou uma vida cheia de extravagancia e exageros, apesar de ser homossexual viveu cerca de 7 anos com uma mulher, Mary Austin, reza a lenda que eles se conheceram muito antes do Queen e que ela conviveu com ele até o fim de sua vida e ainda herdou uma boa parte da herança. Freddie era homossexual e conviva em sua mansão cercado de namorados(Ele pegava mais homem  do que muita menina que conheço o.O), e esses mesmos namorados ganhavam presentes de acordo com digamos, a durabilidade do relacionamento com Mercury; os namorados de uma noite ganhavam na maioria das vezes um relógio e os mais duradouros ganhavam carros etc. 

Por que ele está no ídolos da semana: Freddie pra mim é ícone da musica, amo sua voz, seu estilo próprio e tudo mais. Acho que ele merece estar aqui por simplesmente ser um Rei!
E minha musica favorita dele é Love of my life


Com carinho, Carol.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images