In Aleatório

Pequenos esclarecimentos

Oi oi gente, tudo bem?
Eu sei que sumi aqui, me desculpem mas é que começou as correrias de final de ano e esse foi meu ultimo ano na escola, aí então tive outros compromissos inadiáveis e acabei sumindo :c, me desculpem :c.

Enfim, já to cheias de ideias muito boas para continuarmos na ativa! Tenho ideias para vlogs e também para posts aqui da page. Ah e vamos entrar num clima mais , digamos nerd (?!?). E vou procurar manter você informadinhos sobre algumas coisas ai...

Mais uma coisa: Logo iremos completar um ano de page e blog, teremos algumas surpresas por aqui, aguardem! E era que era isso que tinha pra dizer hoje, amanhã eu volto. Beijos e se cuidem meus amores!



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook