In Ídolo da semana Musica

Ídolo da semana: Michael Jackson

Oi oi gente, tudo bem? Lembram das novidades que comentei no outro post? Pois então hoje estamos estreando uma delas: "Ídolo da semana". Vou explicar, uma vez por semana (talvez toda terça) teremos um ídolo da musica por aqui, vou falar um pouco da carreira, atitudes longe dos palcos e coisas que curto nesse artista. O ídolo dessa semana é Michael Jackson e se quer saber por quê ele é o ídolo dessa semana leia o post até o final!

Carreira:
Bom, todo mundo sabe que Michael tinha uma carreira bem polêmica, mas bem sucedida e bonita. Michael começou sua carreira cedo (e até demais) junto de seus irmão, eles eram os Jackson Five, Michael afirmava que sofria muito com o pai que basicamente o obrigava a cantar e fazer sucesso. Passou algum tempo Michael cresceu e resolveu seguir carreira solo cantando e dançando, o álbum Off The Wall foi o que marcou o começo de sua carreira solo com mais de 20 milhões de cópias vendidas. E daí em diante, Michael foi conquistando seu lugar nas paradas, e construindo seu trono e reinado de rei do pop.

Fora dos palcos: Embora algumas loucuras cometidas com seus filhos em sacadas de hotéis, Michael era um pai cuidadoso e amoroso. Queria seus filhos longe dos paparazzis e etc, queria que eles crescessem de forma mais natural possível. 
Além de bom pai, Michael se preocupava com o meio ambiente, prova disso é sua canção "Earth Song", o astro também se preocupava com toda essa questão de preconceito e também com a fome, provas disso são as musicas "Black or White" e "We are the World".  "We are the world" juntou vários artistas diferentes para a sua gravação toda a renda da musica foi revertida para ajudar as pessoas da África. 

Porque ele está como ídolo da semana: Bom, primeiro porque o cara é foda, e sem mais. Eu imagino que dançar e cantar deva dar um grande trabalho porque se só cantar já falta ar, agora imagina fazer aquele passos muito... complexos (?!?) dele e cantar. Michael era um ser humano que se preocupava com outros seres humanos o que é coisa rara hoje em dia, pois não há mais humanidade em boa parte do humanos. O fato dele ter sido quem ele foi também conta muito e acho que foi uma pena muito grande ter perdido um ícone tão único como ele. 

Meu clipe e musica favorito dele é " They Care About US", esse clipe foi gravado aqui no nosso amado país e a letra fala de como somos tratados pela Elite, e como nossos governos se esquecem e não se importam com nós, resumindo é uma musica foda!

Bom meu povo era isso. Espero que tenham gostado. 
Com carinho, Carol.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook