In Literatura Poemas

Dependência

Senti algo forte e sem explicação 
Uma sensação boa e ao mesmo tempo angustiante 
Libertou o meu melhor e me fez se sentir melhor
Eu sei que você vai cuidar de mim 
Eu sei que você vai fazer eu entender o que não entendo
Eu criei uma dependência de você
E agora eu preciso de você aqui
Eu apenas quero estar em seus braços e esquecer meus medos
Eu quero aquela paz
E aquele amor
Que só você me traz
Eu nunca pude te tocar
Eu nunca pude te ver
Mas bastou ouvir o som da sua voz
E eu recuperei tudo que estava perdido aqui
Você cicatrizou as feridas
Você trouxe paz a minha mente perturbada
Você mudou meu mundo
E acabou todos os meus medos
Eu jamais esquecerei os erros que cometi
Mas eles já não me assombram mais
Pois em você eu vejo que tudo só tende a melhorar
Eu preciso de você aqui, não só hoje mais para sempre
Eu preciso sentir a paz do seu abraço
Eu preciso segurar sua mão até o fim do meu caminho...

~Caroline Malaquias De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook