In Literatura Poemas

Sonhos

Gosto de estar sozinha com meus pensamentos
Gosto de imaginar meu futuro
Gosto de sonhar...
Gosto muito de sonhar
Meus sonhos movem meu mundo...
Eu abandono o mundo real pra viver em meus sonhos...
Sonhos com você
Sonhos do futuro
Sonhos de nós dois juntos
Sonhos sobre o nosso mundo...
As pessoas muitas vezes abandonam os sonhos
Abandonam paixões, amores...
As veze tão exaustas e feridas
Abandonam a vida...
Sonhos pra mim são como morfina
Me acalmam, me levam para outro mundo, renovam minha esperança...
Fecho os olhos enquanto escuto minha musica favorita
E me imagino tocando aquela musica á várias pessoas
Fecho os olhos imagino nós dois fazendo bagunça 
E levando uma vida normal...
Eu acredito que se não fosse nossos sonhos
Nós seriamos todos muito tristes
Todos muito sozinhos
Todos muito abandonados e vazios
É claro que embora eu sonhe bastante o vazio em mim permanece
Mas eu ainda acredito nos meus sonhos
E eu sei que uma hora ou outra
Você irá aparecer para completar meu vazio...
E sonhar junto comigo um mundo melhor...
Um mundo só nosso...

~Caroline Malaquias De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook